Não tenho dúvida: estamos realmente imersos em uma guerra que está além deste mundo físico.

Uma guerra internacional onde o campo de batalha é a mente das pessoas. Não vemos armas nem bombas atômicas, mas a destruição é visível. Políticos poderosos, governos e países estão sendo destruídos pela sanha devorada de grupos obscuros que desejam tomar o poder a nível mundial e criar novas (e perversas regras) para a humanidade.

Ideias, discussões e explicações lógicas parecem não ter lugar nas mentes e nos corações das pessoas. É algo que parece fugir do controle humano. As vibrações ruins do ser humano afloraram todas de uma vez e criaram ume feito dominó que contamina as pessoas com pouca capacidade de dissernimento. Essas pessoas vão formando um exército para lutar em uma “guerra metafísica”.

Acredito que, a essa altura dos acontecimentos, precisaremos ativar recursos além deste mundo físico. Orar, rezar, meditar… precisamos praticar isso com mais seriedade daqui em diante. Precisamos ativar as vibrações do universo para tentar, de alguma forma, alterar os rumos dos acontecimentos, tanto na vida pessoal quanto na do país, e do mundo.

E, infelizmente, não vejo outra saída neste momento que não seja pelo lado espiritual, metafísico!

Parece coisa de doido? E é mesmo! Afinal, a lógica racional e visível não está mais funcionando, não é?

Agora é mais do que necessário orar, rezar e meditar de verdade!

Veja neste artigo como fazer para ativar essas vibrações, começando com apenas 1 minuto por dia.

 

Vibrações

 

 

Deixe seu comentário: