Confira uma seleção de livros que te ajudam a encontrar o seu próprio estilo de se vestir, com bom gosto e sem se tornar escrava dos modismos:

Chic: Um guia de moda e estilo

Quem não gostaria de saber a opinião de Gloria Kalil antes de vestir a roupa para uma festa, um casamento ou na hora de fazer as malas para uma viagem? Aprenda a ser chic sem ser esnobe, chic com pouco dinheiro e juntando o melhor da aparência com o melhor do conteúdo.


A estratégia de estilo

Para Nina Garcia, apesar das diferentes circunstâncias de vida de cada mulher, todas compartilham o desejo de cuidar de si mesmas. Mas, para cuidar de si mesma, estando sempre chique e sem gastar muito, é necessário uma estratégia. A partir de três perguntas essenciais, a autora se propõe a ajudar todas as mulheres a fugirem das armadilhas do consumismo e a serem mais criativas ao usarem aquilo que já possuem em seus guarda-roupas.


Enfim Vestida de Mim

Este não é um livro que te manda “usar isso ou tirar aquilo” e sim, “descobrir isso e aquilo”. Não é um livro de moda. Ele te leva a se ultilizar da moda a seu favor e pelas suas razões. É um livro que vai te proporcionar autoconhecimento, escolhas apropriadas, melhor aproveitamento do seu potencial, mais segurança e menos desperdício de tempo e dinheiro.

 

 

 

.

Deixe seu comentário: