1 MINUTO PELO BRASIL

Hoje, 20/11/2019, quarta-feira, a CCJ do Senado se reune para votar, a partir das 10h, em Brasília, a PEC que permite a prisão após condenação em 2a. instância de criminosos no Brasil.

Se você puder, agora (ou várias vezes ao longo do dia, se possível), pare por 1 minuto o que estiver fazendo e siga estes pequenos passos:

1) Procure um lugar calmo e tranquilo em sua casa ou no seu trabalho e sente-se (ou ajoelhe-se, se preferir).
2) Concentre-se na situação descrita acima e, por 1 minuto (ou mais, se preferir), faça uma oração, uma meditação, uma mentalização, uma visualização ou ainda qualquer tipo de pensamento positivo direcionado para o fato.
3) Use a sua imaginação criativa para visualizar a cena acontecendo e sendo finalizada da melhor maneira possível, com a vitória em prol dos cidadãos de bem deste país em mais essa etapa. Evite visualizar os criminosos. Concentre a sua imaginação somente nas pessoas de bem envolvidas na situação.

Apenas isso.

Mas, se você não puder parar o que está fazendo, não tem problema. Apenas silencie-se e visualize um final positivo para a cena.

Em resumo: faça qualquer tipo de atividade mental/espiritual que possa transmitir energias positivas para o acontecimento, de forma a caminharmos um pouco mais em nossa luta para limpar este país do crime.

ATENÇÃO: Isso não tem nada a ver com misticismo, nem religião, nem magia, nem parapsicologia. Esse tipo de geração de energias positivas é algo já estudado e comprovado pela Neurociência e pela Física Quântica. Quando muitas pessoas concentram seus pensamentos harmoniosamente, com força direcionada para um mesmo assunto e ao mesmo tempo, as chances de se obter resultados concretos aumentam extraordinariamente.

Faça esse pequeno esforço pelo nosso país. É apenas 1 minuto.

Compartilhe com seus amigos e familiares.